>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Metal Slug Collection 1, 2, 3 e X

1 comentários

Metal Slug (Lesma de metal ou Bala de metal, em inglês) é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK.
Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações.

Servidores : Easyshare/BitRoad
Tamanho: 190 MB
Tipo: Rar/Iso

Servidor Easy-SHare
Parte 1
Parte 2

Servidor BitRoad
Link unico


Baixe na Moleza

Mortal Kombat VS Street Fighter

0 comentários

Junte dois dos melhores games de luta de todos os tempos, ótimos gráficos, boa jogabilidade e o resultado é um excelente game estilo fight, Mortal Kombat VS Street Fighter, produzidos por amantes das duas séries mais famosas do mundo das lutas.

O download está disponível pelo Easy-Share (3 links) e pelo BitRoad (1 link), o arquivo resulta em uma imagem que você pode gravar facilmente utilizando o Alcohol ou o Nero, caso queiram também pode emular um drive de CD/DVD com o Daemon, no entanto achamos que neste game vale a pena queimar uma mídia de CD!

* Tamanho: 240 MB
* Sistema operacional: Windows 98/2000/XP

Servidor Easy-SHare
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Servidor BitRoad
Link unico


Baixe na Moleza

MemoriesOnTV Pro v4.1.1

0 comentários


MemoriesOnTV Pro é um aplicativo que cria vídeos com suas fotos digitais facilmente. Pode-se adicionar efeitos de transição e músicas, e o vídeo criado pode ser gravado em CD-R ou CD-RW usando o gravador de CDs embutido no programa, e então você poderá assitir na TV utilizando um DVD ou VCD.

Agora você poderá dividir seus preciosos momentos com amigos e família na sua sala de TV. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 8.7 Mb
Formato: Rar


Baixe na Moleza

César Menotti & Fabiano - Voz do Coração [Ao Vivo]

0 comentários

Nome do Álbum: Voz do Coração (Ao Vivo)
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 89 Mb
Formato: Rar / MP3


Baixe na Moleza

Speed Meter Pro

1 comentários

Resolva problemas de maneira rápida e fácil com o Speed Meter Pro. Com ele vai ser fácil gerenciar o desempenho de sua rede de casa e pequenos negócios. Speed Meter Pro é muito fácil de usar e irá oferecer-lhe todas as informações que você precisa.

Speed Meter Pro mostra o quanto uma rede de meios informáticos e de seus programas estão usando e oferece orientações sobre como melhorar a performance de rede para aumentar a velocidade, tempo de resposta e evitar problemas de rede comuns.

Estilo: Diagnósticos e Monitoramento
Tamanho: 13.5 Mb
Formato: Rar



Baixe na Moleza

DirectDVD v8.0.1.9.SE

0 comentários


Quem tem um DVD Player no micro e ficou decepcionado com o programa que veio com o aparelho pode experimentar este. DirectDVD tem interface simples, além de recursos extras para quem gosta de controle total sobre a reprodução de vídeo.

O DirectDVD traz um equalizador para ajustar o áudio e tem suporte a novas tecnologias de som, como DTS e Sony Dynamic Digital Sound. Além disso, mostra legendas e closed caption. Um recurso que se destaca no DirectDVD é a capacidade de transformar o áudio de DVDs em MP3

Estilo: Player Multimídia
Tamanho: 27.5 Mb
Formato: Rar


Baixe na Moleza

God Of War (GOW) PS2 (Legendado PT-BR) - Link único

1 comentários


Descrição
God of war é um jogo de ação e aventura com um foco forte no combate rápido. Os jogadores controlam Kratos, um herói poderoso na Antiga Grécia da mitologia clássica, que pode executar pulos, rodeios ágeis e ataques. A luta possui passes rápidos, ambientes tensos e ângulos direcionados, isso proporciona aos jogadores grande sensação de aventura no combate!

God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluírem de maneira natural.

Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de sua espada básica, ao longo do jogo Kratos terá acesso à diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

"God of War" usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de "amassar botões". Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um minigame de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Para quem conhece, ele é bem parecido com o QTE (quick time event) de "Shenmue". Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.

As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.

O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.


>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

História
O enredo conta a história do general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha. Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. Apartir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo. Destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.

Versados no tema reconhecerão alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, hárpias, hidras e outras criaturas lendárias serão obstáculos para o jogador.


Dados do Jogo
Categoria: Aventura
Fabricante: Sony
Distribuidora: Sony
Multiplayers: Não
Console: PlayStation 2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Ingles/ Legenda Português BR
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: www.godofwar.com/
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3,88 GB
Servidor: Bitroad (link único) / KewlShare (20 partes de 200MB)




Baixe na Moleza

Um Louco Apaixonado (How To Lose Friends & Alienate People) DVD-r5 RMVB (Legendado)

0 comentários

Sinopse: O filme conta a história de Sidney (Simon Pegg), um desiludido com o mundo das celebridades, sem nenhuma fama ou glamour que trabalha em uma revista que vive de ironizar e flagrar gente famosa em atos obscenos. Até que de forma inesperada, após um trabalho de grande repercussão, o editor Clayton Harding (Jeff Bridges) enxerga algo familiar na conduta de Sidney e lhe oferece um emprego na grande e importante revista de Nova York, Srarps Magazine.

Com esse novo emprego, Sidney começa a crescer profissionalmente e tornar-se famoso, assim conhece a estrela, e sua musa secreta, Sophie Mães (Megan Fox). Essa nova vida, cheia de celebridades relâmpagos e festas, o coloca em um grande dilema, cair no mundo do glamour ou ficar com seu grande amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).


Elenco: Kirsten Dunst, Simon Pegg, Jeff Bridges, Danny Huston, Gillian Anderson, Megan Fox, Max Minghella.
Direção: Robert. B. Weide
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1h 42 minutos
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estréia: 06 de Fevereiro de 2009

Curiosidades:
» ---

  • informações sobre qualidade e codecs - clique aqui !!
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download
>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

OBS: Você pode baixar as partes em diferentes servidores, pois são os mesmos arquivos !! (inclusive baixar duas partes por vez .. uma em cada servidor !!)

Legenda: Embutida PT-BR
Qualidade: DVDscr
Formato codec: Rmvb
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 333 MB em 4 partes

Servidor: Easy-Share

ou

Servidor: Kewlshare


Baixe na Moleza

Vicky Cristina Barcelona - DVDscr RMVB (Legendado)

3 comentários


Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas jovens amigas americanas com visões completamente diferentes sobre o amor. Elas desembarcam de férias em Barcelona e conhecem um pintor libertário e sedutor, interpretado por Javier Bardem.

De casamento marcado com um americano com cara de relógio parado, Vicky tenta resistir às investidas do pintor, mas acaba apaixonando-se secretamente por ele depois de uma noite furtiva. Já Cristina, que logo se entrega, acaba vivendo um affair a três com ele e sua ex-mulher, interpretada por Penélope Cruz.


Elenco: Javier Bardem, Patricia Clarkson, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Rebecca Hall.
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 96 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estréia: 14 de Novembro de 2008

Curiosidades:
» ---
  • informações sobre qualidade e codecs - clique aqui !!
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download
>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

OBS: Você pode baixar as partes em diferentes servidores, pois são os mesmos arquivos !! (inclusive baixar duas partes por vez .. uma em cada servidor !!)

Legenda: Embutida PT-BR
Qualidade: DVDscr
Formato codec: Rmvb
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 321 MB em 4 partes

Servidor: Easy-Share

ou

Servidor: Kewlshare


Baixe na Moleza

Portable USB - Windows XP SP3 - [PT-BR]

1 comentários

Descrição
Portable Windows XP SP3 Integrado!

Info SP3:
O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.

Inicialmente, o pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês. Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.

Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.

Dados do Programa

Função: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Idioma(s): Pt-Br

Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 90 MB
Servidor: Easy-share/Kewlshare
Configuração Mínima: USB Disk



Baixe na Moleza

Comando Energia 97 - Vol 12

0 comentários


Artista: V.A.
Álbum: Comando Energia 97
Gênero: Eletrônica / Dance
Lançamento: 2008
Gravadora: Building Records
Tamanho: 40,3Mb
Formato: Rar/Mp3
Qualidade: VBR~192 Kbps
Hospedagem: Easyshare/BitRoad



Baixe na Moleza

Atomix Virtual DJ Professional 5.2 + Sounds e Vídeo Effects

3 comentários


Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.



Tamanho: 29 Mb
Hospedagem: Easyshare/BitRoad



Baixe na Moleza

Avast! Professional Edition 4.8.1296 Português

1 comentários


Avast! Professional Edition (atualizações 24/dez/2008) é um super anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios , não poderia ser diferente.
Ele possui interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você ficar em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Tamanho: 28 Mb
Hospedagem: Easyshare/BitRoad



Baixe na Moleza

Revista Veja - 31 de Dezembro de 2008 - Ed. 2093

0 comentários

Data: 31-12-2008
Edição: 2093
Páginas: 200
Tamanho: 48,6 MB
Formato: rar / pdf


Baixe na Moleza

Revista IstoÉ - 24 de Dezembro 2008 - Ed. 2042

0 comentários

Data: 24-12-2008
Edição: 2042
Páginas: 100
Tamanho: 29 MB
Formato: rar / pdf


Baixe na Moleza

A Troca ( Changeling ) DVDscr Xvid + Legenda

0 comentários


Sinopse: Escrito por J. Michael Straczynski (criador da série Babylon 5) e produzida por Brian Grazer ('O Código Da Vinci'), a história segue uma mulher que tem o seu filho seqüestrado. Devido a isso, reza para o retorno do menino. Quando tem as suas preçes atendidas, no entanto, ela acredita que o garoto que voltou à sua casa não é realmente o seu filho. Vale ressaltar que a trama foi baseada em eventos reais.

Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich, Riki Lindhome, Jeffrey Donovan, Amy Ryan, Colm Feore, Devon Gearhart, Kelly Lynn Warren.
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Suspense
Duração: ---
Distribuidora: Paramount
Estréia: 9 de Janeiro de 2009

Curiosidades:
» O diretor Ron Howard ('O Código Da Vinci') estava sendo cogitado para dirigir o projeto, mas ficou somente como produtor.

» Clint Eastwood, que se consagrou após dirigir as premiadas produções 'Cartas de Iwo Jima', 'Sobre Meninos e Lobos' e 'Menina de Ouro', agora dirige o suspense 'The Changeling', estrelado por Angelina Jolie.

  • formações sobre qualidade e codecs - clique aqui !!
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download
>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Legenda: anexada PT-BR
Qualidade: DVDscr
Formato codec: xvid (avi)
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 1,36 GB MB em 1 parte

Download BitRoad ou Download KewlShare


Baixe na Moleza
Clique e Veja as postagens mais antigas