>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Grand Prix 4


Nome: Grand Prix 4
Estilo: Corrida
Fabricante: Infogrames
Ano de Lançamento: 2007

Jogo fantástico de F1 para PC “Grand Prix 4″ completamente em português e com os carros, pilotos, pneus, pistas, equipes, boxes, sons, gráficos atualizados para a temporada de 2007, se você quiser tem até o logo da TV Globo ao lado da tela,narração em português do galvão bueno, e o tema da vitória quando ganha uma prova.

Tamanho: 415MB
Formato: rar
Idioma: Inglês

NOVO LINK 100% FUNCIONANDO "GARANTIDO" (PEDIDOS)

ACESSE O LINK ACIMA !!!


Baixe na Moleza

30 comentários:

Anônimo disse...

n tem crack?!?!
pq aki n abre

Anônimo disse...

Adicionei o crack ... No cd +fix registro !! já testei o jogo realmente é mto bom .. porem totalmente em inglês !!!

Anônimo disse...

Como coloca o crack..????

Eu baixei mais naum consegui jogar..

Anônimo disse...

É preciso desconpactar o crack ... vai ter o gp4.exe ... basta copia-lo na pasta onde o jogo foi instalado !!! Não tem erro .. eu mesmo instalei na minha máquina ... funciona !!!

Anônimo disse...

Po Web fiz isso e ainda nao consegui, to tentando todos os cracks, deve ter algo errado

Anônimo disse...

tem o link do crack acima do "clique aqui para baixar!" testado ... instalei na minha máquina !!!

Anônimo disse...

Consegui Web, po vlw mesmo!!

Anônimo disse...

Amigo WebMaster,

A muito tempo venho tentando e procurando esse jogo GP 4, e só agora tenho acesso atravéz do seu site, más infelizmente não consigo baixar devido minha internet da cidade é muito lenta, gostaria se fosse possível vc grava e CD ou DVD do jg completo e enviar para mim e antes me passa o valor da despesas e te depositarei em qualquer conta de sua escolhar.

Carlos Apodi/RN

Anônimo disse...

oLÁ ... aqui vou baixar o jogo denovo ... tinha gravado em um DVD-RW ... mas limpei e gravei um filme por cima !!! assim que terminar de baixar entro em contato !! deixe seu e-mail ...

Anônimo disse...

Olá .. eu vou baixar denovo o jogo pois limpei no CD que tinha gravado .... entre em "contato" deixe sua menssagem e e-mail para retornar !!!

Anônimo disse...

Olá Amigo WebMaster...

Obg por ter respondido...

A vai meu Email humbertopai@gmail.com

Anônimo disse...

ola.
nao to conseguindo fazer o download de jeito nenhum. ja tentei pelo puxarapido e pelo dap. o DAP comeca a baixar e depois dá um erro. e no puxarápido ele nao consegue conectar ao site. me passem uma melhor maneira de fazer o download, por favor. esse foi o unico site em q consegui encontrar o jogo. vlw

Anônimo disse...

Eu tento fazer o download mas naum consigo ele vai para varias paginas e naum começa o download!!!
Sera q alguem podia mi ajudar???
Meu e-mail pra contato
tgosports@hotmail.com

Anônimo disse...

Favor seguir o tutorial de como baixar no servidor !!! não é possivel fazer download com gerenciador de download ... e somente com Internet Explorer !!!

Anônimo disse...

Disponibilizai novos links para Download, esse já foi testado e aprovado !!! entre aqui http://www.baixenamoleza.com/2007/11/grand-prix-4-novos-links-pedido.html

Anônimo disse...

Webmaster eu tenho um notebook Acer 1.66GHZ com windows XP 1.5GB de memoria com placa de video Intel Graphics media Accelarator 950, você acha que roda o Game ? pois ao tentar executar o Gp4.exe ele tenta abrir e aborta logo apoós aparecer a tela preta maximizada.

Anônimo disse...

É necessário usar o Crack no CD ... ou seja substituir o gp4.exe por um Crackeado que não pede CD !!! Tem outra postagem com o GP4 que eu mesmo upei as partes ... eu garanto que o jogo funciona!!! o seu pc AGUENTA RODAR O JOGO FÁCIL só indico mínimo 64 de video com directx9

Anônimo disse...

CARLOS OU WEBMASTER algum dos dois tem o cd jogo gp 2007 entra em contato comigo porque não to conseguido baixa de jeito nium rapido,já tô fustrado de tanto link e ñ dar certo email: gerson100_@hotmail.com

Anônimo disse...

tem outro post com novos links ... http://www.baixenamoleza.com/2007/11/grand-prix-4-novos-links-pedido.html

Anônimo disse...

beleza webmaster tá tudo abrindo perfeitamente acho que esse saite é muito bom é nota millll, valeu!!!

Anônimo disse...

olá, amigos eu não estou conseguindo instalar o jogo, da um erro "classe não registrada" alguem pod eme ajudar? tenho que gravar o jogo em cd e instalar a partir de um cd é isso?

Anônimo disse...

Tá complicado esse ai .. tem um 100% funcionando ... acesse http://www.baixenamoleza.com/2007/11/grand-prix-4-novos-links-pedido.html

Anônimo disse...

uma merda esse link q vc passou........
uma furada

Anônimo disse...

Tá complicado esse ai .. tem um 100% funcionando ... acesse http://www.baixenamoleza.com/2007/11/grand-prix-4-novos-links-pedido.html

Anônimo disse...

Bux.to

Esse site BUX com certeza é o melhor da atualidade! Leia atentamente as instruções a seguir:

O Bux.to é mais um site PTC! É o Bux.to paga U$S 0.01 por link e tem pagamento mínimo de U$S 10.00. Confira mais algumas informações sobre essse site:

Como funciona o sistema?

O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "surf ads" e aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" seguida do simbolo $. Por cada página visitada você é creditado em U$S 0,01

Como ganhar mais no Bux.to?

Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link visitado por ele você também ganha U$S 0,01. Fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:

U$S 0,01 x 12 links por dia =U$S 0,12


O link de indicação aparece logo depois que você loga. Você pode divulgá-lo em seu site, blog, emails, fóruns, etc.

Quando e como serei pago?

Você será pago quando atingir o mínimo de U$S 10,00. Você poderá fazer o requerimento a partir de um link especifico em sua conta Bux.to, a qualquer momento. O pagamento é feito pela conta Paypal (Se você ainda não tem uma conta clique no link e cadastra-se! Ou veja Tutorial).

Como faço para participar?

Basta clicar no link abaixo ou colar no navegador e efetuar o cadastro, é gratis!

http://bux.to/?r=tonyxd777

JOAO disse...

quem sabe qual e o serial do jogo
mel msn e vitoeletrico_456@hotmail.com

Anônimo disse...

CAra, baixei o jogo, baixei No CD + Fix Registro fiz as bagaça que tem que fazer mas não ta rolando!
diz que o aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado binkw32.dll.
alguem sabe o que eu posso fazer pra dar boa?!

Anônimo disse...

Esse jogo ta faltando alguma coisa? como eu faço pra instalar, eu clico nos aplicativos e ele não roda, como eu faço pra jogar?

Anônimo disse...

Aqui ... tem uma outra postagem do jogo !!! http://baixenamoleza.blogspot.com/2007/11/grand-prix-4-novos-links-pedido.html

Esse foi testado por mim e funciona completamente !!!

Anônimo disse...

como copia na pasta onde o jogo foi instalado

Clique e Veja as postagens mais antigas