>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

rFactor Pc




rFactor é um simulador de corridas que permite ao jogador controlar tanto carros de rua como os famosos monopostos de corrida.

O jogo mostra-se muito realista em suas simulações, trazendo modelagem de pneus, aerodinâmica refinada e uma engine física que garante muito realismo na resposta do veículo.

O jogo foi desenvolvido pela Image Space Incorporated (ISI), empresa responsável por vários títulos do gênero como F1 Challenge '99-'02, GTR - FIA GT Racing Game e GT Legends, e oferece opção de jogo online através um servidor próprio da ISI, que gerencia as partidas multiplayer online.

O título conta com uma grande galeria de veículos, entretanto a ausência das licenças especiais faz com que os nomes oficiais seja alterados. Os carros são divididos conforma a física que os rege, como a geometria e características do motor.

rFactor possui duas classes de veículos os monopostos e carros sedan. Open Wheel Challenge inclui todos os carros monopostos com réplicas da F3 e F1. Os sedans incluem desde compactos esportivos até carros envenenados, incluindo a também stock cars.

O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros.

rFactor será mais uma série de Grand Prix. Com seus gráficos estupendos e dinamica ultra-realistica, este é o jogo que você irá querer jogar pelos proximos anos... EXELENTE !!!

REQUISITOS MÍNIMOS:
* Processador 1.4 GHz;
* Windows 98 SE, ME, 2000, XP, XP 64-bit;
* 512 MB RAM;
* Geforce4 4200 ou Radeon 9200;
* 128 MB disponíveis para video RAM;
* DirectX 9.0c;
* 2.0 GB de espaço livre em disco.
Parte 1
Download

Parte 2
Download


Baixe na Moleza

10 comentários:

Anônimo disse...

AMigo to pedindo pra vc atualizar meus dois banners ja faz varios dias , deixe o dia q vc precisar atualizar o seu
nao perde por esperar
www.sotrembaum.com
http://purabesteira.blogspot.com
Peres

Anônimo disse...

Foi mal ... estava ocupando com final de ano com a facudade !!! PS. o meu banner é photobucket preimum não exipra .. vale a pena !!! eu dividi a conta com um amigo ... sai US$12,50 pra cada !!

Anônimo disse...

Cara,

Não consigo baixar esse game, você tem como colocar um tutorial dos passos para baixar ?

Grato,

Sergio Carvalho

Anônimo disse...

Não consigo instalar este jogo, depois q eu desponpacto ñ apareçe o setap p instalar. Como faço para instalar o jogo cara????
Depois q eu descompacto apareçe um arquivo do (tipo ARQUIVOS DE IMAGEM). O que faço ????

ass: junior
meu e-mail é fctjunior@oi.com.br

Anônimo disse...

Cara, baixei os dois arquivos ISO , porém, quando tento descompacta-los diz que está corrompido.

Anônimo disse...

Olá ... abra o arquivo usando o daemon tools, pois ele simula uma unidade de CD/DVD ou grava no cd/dvd.

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber como installar esse jogo,já baixei os 2arquivos se alguém souber, meu msn eh xandygregorio@hotmail.com e email tbm eh esse...
serie muito grato se me derem uma resposta,valeu

Druster disse...

Grave um cd/dvd ou simule a unidade atraves do daemon tools !! Jogo TESTADO FUNCIONADO !!!

Anônimo disse...

não consigo jogar depois q eu intalei vo entrar dentro do jogo aparece a janela de configuração de video,eu comfiguro de acordo com o meu sistema aperto ok e volta para tela de configuração
oq eu tenho q fazer?????????

Alex Cipriano - Cachoeiro - ES - Brasil disse...

Gostaria de baixar ... mas só tem comentários negativos !!!

Clique e Veja as postagens mais antigas