>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

i3Theme Vista Black Edition para Blogspot - 3 colunas


É um bonito template para wordpress mas agora na versão para blogspot.

Tem alguns recursos que não funcionam na versão blogspot como o menu que muda de lugar e minimiza, coisas da web 2.0 !! Fora isso é bem parecido mesmo !!! Todas as imagens do template estão funcionando ... estão hospedada no servidor de imagem tinypic.com !! Eu mesmo baixei o template com as imagens todas estouradas pelo imageshack.us, mas aqui é diferente nos consertamos isso, aproveitem .... pois é o mesmo template utilizado pelo site. Endereço de teste do template ... http://blogteste2008.blogspot.com/

Servidor: EasyShare
Tamanho: 25kb
Download


Baixe na Moleza

14 comentários:

Anônimo disse...

ow, eu baixei esta template. e toda vez que posto alguma coisa, aparece a propaganda do awsurveys que esta direcionado para a sua conta.

caçei o codigo la na template em html e nao achei.

ow como q faz pra retirar a parada de la, assim nao vale neh.

vlw no aguardo

Anônimo disse...

caramba eu tamem keria sabe como tira, pois algum jeito akilo aparece!

Anônimo disse...

eu tb ainda to na espera

Anônimo disse...

Apague isso desde (center) http://i239.photobucket.com/albums/ff251/espertao/Lucas/awsurveys468x60.gif até (/center) .. troque entre parenteses por maior e menor

Anônimo disse...

vá ao codigo fonte HTML e apague "awsurveys468x60.gif" a linha toda desde (center) até (/center) pronto ...

Anônimo disse...

selecione .... mostrar widgets !!!

Anônimo disse...

vlw mesmo kra
obrigado

Anônimo disse...

ae amigo , como faço para colocar aquela opção quando passa por cima da barra de menu , ficar laranjado como no seu blog ( menu inicio , filmes , contato e etc.. ) ? pq o que eu baixei vem sem essa opção. :S

Anônimo disse...

oi eu gostaria de saber é o seguinte pq quando eu fasso uma enque na linha de baixo fica a letra branca ai naum da para ver nada oque eu fasso ?

Lucas disse...

como eu ponho um banner? é essa a minha dificuldade :S

pode me ajudar? x-treme__tuning@hotmail.com

Anônimo disse...

visite o site ....

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

lá ensina tudo para blogger !!!

Lucas disse...

nao é isso

é que eu tento editar o cabecalho e nao da! tem la a porcaria do Search a estorvar ao botao EDITAR

alguem me ajude nisto, e ah ja agora
ao clicar no inicio&/loja etc

nao fica laranjado com esse, pq nao puseram essa opçao? --'
mas mesmo assim obrigado pello tema..

Anônimo disse...

aeh cara muito bom um tema muito show
só tem um problema passo todos os dias aki e ainda não vi uma solução pro problema do lucas que tmb é o meu problema como editar o cabeçalho para tirar aquela ferramenta de busca lá de cima será que poderia me responder pliss

Anônimo disse...

E ai cara baixe este tamplete e foi fazer um teste para postar comentarios e naõ funcionou ele não o menu de comentarios e ai pensei que era o meu pc então tentei em um notebook e não funcionou eu crico no link postar comentario e vai para o fim da pagina e não mostra o menu de comentario

Clique e Veja as postagens mais antigas