>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Viagem ao Centro da Terra - DVDrip RMVB (Legendado)


Sinopse: Durante uma viagem à Islândia, um cientista (Brendan Fraser) e seu sobrinho ficam presos em uma caverna depois de uma tempestade. Logo eles descobrem que a única saída para fora desta armadilha vai ser encontrar uma passagem...pelo centro da Terra.

Elenco: Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem.
Direção: Eric Brevig
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 97 min.
Distribuidora: Playarte
Estréia: 11 de Julho de 2008

Curiosidades:
» Adaptação do livro de Jules Verne.
» Exibido em 3D em algumas salas do Brasil.

ScreenShots
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Servidor: Easy-Share
Legenda: Embutida PT-BR
Qualidade: DVDrip
Formato: Rmvb
Formato de Tela: 4x3
Tamanho: 301 MB em 4 partes


Baixe na Moleza

1 comentários:

Anonymous disse...

Fala galera

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://www.neobux.com/?r=mrc5 e se registre. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir em Ver Anúncios. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas alguns segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço

Clique e Veja as postagens mais antigas