>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Batman - O Cavaleiro das Trevas - DVDrip RMVB (Legendado)



Sinopse: Em sua nova aventura para o cinema, Batman segue como o vigilante de Gotham City e tem Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart) como aliados, além do apoio de seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine) e do amigo Lucius Fox (Morgan Freeman). Mas um inimigo surge para ameaçar a paz da cidade: o Coringa (Heath Ledger), que inicia uma série de ataques e ameaça Rachel Dawes (Maggie Gylenhaal). Batman então percebe que não enfrenta simplesmente mais um vilão, e sim um adversário maquiavélico e inteligente que não poupará esforços para sair triunfante da batalha.

Elenco: Christian Bale (Bruce Wayne), Heath Ledger (Coringa), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Aaron Eckhart (Harvey Dent), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Jim Gordon), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes).
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 144 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estréia: 18 de Julho de 2008
Título original: The Dark Knight

Curiosidades:
» 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' é a maior bilheteria da história da Warner Bros. Pictures no Brasil superando a marca que pertencia a 'Matrix Reloded'.
» O filme é o segundo na história de Hollywood a ultrapassar a marca dos US$ 500 milhões arrecadados nos EUA.
» O ator que deu vida ao novo Coringa, Heath Ledger, faleceu no dia 22 de Janeiro de 2008, por overdose de pílulas para dormir. Ledger já havia terminado suas cenas.
» A eterna 'Buffy', Sarah Michelle Gellar, recusou um convite para participar da sequência de 'Batman Begins', intitulada 'O Cavaleiro das Trevas'. A atriz seria escalada para interpretar a personagem Arlequina, a escandalosa aliada de Coringa, que tem freqüentes surtos psicóticos.
» Batman realmente sofrerá mudanças de uniforme em 'The Dark Knight'. O Batman troca de uniforme na metade do filme.
» Katie Holmes está fora da continuação de Batman. A atriz Maggie Gyllenhaal ('O Sorriso de Mona Lisa') é a advogada Rachel Dawes.
» Philip Seymour Hoffman ('Capote') foi cogitado para viver Pingüim.
» Ryan Philippe, Ethan Hawke, Guy Pearce, Liev Schreiber e Jake Gyllenhaal foram cogitados para viver Harvey Dent, ou Duas Caras.

>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

  • Informações sobre qualidade e codecs - clique aqui !!
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download

Servidor: Easy-Share
Legenda: Embutida PT-BR
Qualidade: DVDrip
Formato: Rmvb
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 453 MB em 5 partes


Baixe na Moleza

2 comentários:

Unknown disse...

eu nao consigo pegar nada pelo easy-share, nao passa de 5kbts e trava antes de acabar, vamos botar no media fire , ou rapidshare ou sendspace!!!!pois do jeito que ta ninguem vai baixar nada na moleza.

Anônimo disse...

A imgaem tá ótimo o som perfeito, Widescreen, podem baixar, recomendo.

Clique e Veja as postagens mais antigas