>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

FineReader Professional Edition 8.0.0.706


O ABBYY FineReader Professional Edition é o aplicativo ideal de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para o usuário que exige o nível mais alto de precisão de reconhecimento e retenção de formato.

O FineReader permite converter e editar uma variedade de documentos em papel e eletrônicos, inclusive revistas, jornais, fax, xerox e arquivos PDF. No mundo moderno, sempre nos falta tempo. Por que passar horas redigitando textos? Use ABBYY FineReader para reconhecer documentos e poupar 14 minutos em média com cada página reconhecida - os minutos irão se somar a horas, depois a dias, depois a meses!

Desde o lançamento do FineReader 4.0 em 1998, os produtos de OCR da ABBYY receberam mais de 100 prêmios de influentes revistas de informática no mundo inteiro.

Resumindo ... Melhor programa de OCR Existente !!! Utilizado nas multifuncionais Epson a versão Standard.

Servidor: Easy-Share
Sistema Operacional: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista
Idioma(s): Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português, Português (Brasil)
Tamanho: 51 MB


Baixe na Moleza

5 comentários:

WebMaster disse...

Programa utilizado em Scaners

Anônimo disse...

oi parceiro... gostaria que vc trocasse o link do meu blog de musicamp3gratis.org para musicampegratis.blogspot.com... voltei para o .blogspot pq to com problemas no servidor... obrigado pelo compreensao e beijinhos....

Anônimo disse...

alguem pode me ensinar o passo a passo p validar esse programa? ja tentei e nao consegui e ele só funciona depois q validar ele.
Agradeço muito.

Anônimo disse...

ah meu e-mail é:
nyctatty_27@hotmail.com
Brigadim

Anônimo disse...

1º vc coloca o serial gerado pelo keygen ... depois vc coloca pra registrar por telefone .. ai vc coloca um serial q vai aparecer no keygen ai vai geral outro serial de confirmação ... pronto ativado !!! Eu ja testei e estou usando !!

Clique e Veja as postagens mais antigas