>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Ó Paí, ó " Minissérie " ( Epsódio de 1 a 6 ) RMVB - TVrip


Sinopse

O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas. Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira. Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco.

Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão.

A vida dos moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) também não anda nada fácil. A proprietária sequer contribuiu com a corrente de evangelização da igreja e o Pastor (Lázaro Machado) foi cobrá-la em sua casa. Para saldar a dívida, cobra de Yolanda (Lyu Arisson) a parte pendente de seu aluguel. Pressionado por Yolanda, Reginaldo pede dinheiro emprestado Maria (Valdinéia Soriano) e ela, a Baiana (Rejane Maia), que está devendo um dinheirinho para a amiga.


Elenco
Roque - Lázarro Ramos
Queixão - Matheus Nachtergaele
Seu Gerônimo - Stênio Garcia
Dandara - Aline Nepomeceno
Neusão da Rocha - Tânia Toko
Yolanda - Lyu Arisson

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 180 mb cada
Servidor: Easy-Share
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda

Dados Técnicos
Qualidade do Vídeo: TVRip
Codec: RMVB
Ano de Lançamento: 2008
Resolução: 624 x 464
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)

Epsódiosde 1 a 6

Epsódio 1: Mercado Branco - PARTE 1 - PARTE 2




Baixe na Moleza

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens !!! ... nossa rapido demais, o episodio passou na sexta na globo !!

Anônimo disse...

Estou aguardando o segundo epsódio.

Cris Lima disse...

Baixei a parte 1 e ao descomprimir qdo esta em 50% não prossegue, trava e não deixa abrir o arquivo. PLEASE!!!!! Verifiquem! Obrigada - Cris

Anônimo disse...

quando vem os outros capítulos? Obrigado!

Anônimo disse...

É galera!
Baixei as duas partes porém da erro
de "arq. corrupto".
alguém tem alguma solução?
Abç e obrigado!

Mauro

Anônimo disse...

OLá ... easyshare permite somente 150 MB por hora por IP, para baixar a segunda parte é preciso trocar o IP ou o seu download será interrompido na metade !!!

Clique e Veja as postagens mais antigas