>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

As Duas Faces da Lei [Righteous kill] DVDRip Legendado


Depois de 30 anos como parceiros na panela de pressão que é o Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk e Thomas Cowan deveriam estar aposentados, mas não estão. Antes de fazer suas malas, eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão que parece ter ligação com um caso resolvido por eles anos atrás.

Como no crime original, a vítima é um criminoso suspeito cujo corpo é encontrado junto com um poema justificando o assassinato. Quando outros crimes acontecem, começa a ficar claro que os detetives estão às voltas com um serial killer, alguém cujos crimes se perderam nos porões do sistema judicial e cuja missão é fazer o que os policiais não conseguiram - acabar com os culpados e limpar as ruas.

As semelhanças entre as mortes recentes e seus casos anteriores trazem à tona uma desconfortável questão: será que eles colocaram o homem errados atrás das grades?

  • Hospedagem: Easyshare/BitRoad
  • Tamanho: 351 mb
  • Legendas em Portugues
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Ou em apenas um link pelo BitRoad

Link Unico


Baixe na Moleza

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiz o Download do filme, porém qaundo converti no CovertXtoDVD a legenda sempre fica fora de sincronismo com o som original do filme, como faço para resolver este problema?

Anônimo disse...

se gravar apenas um filme isso não acontece costuma dar quando grava 2 ou mais filme pois ele muda o FPS de 25 para 30 ai acelera o video em relação ao audio. Se quiser gravar mais de 1 filme RMVB em um DVD usa o winavi 8.0 que esta no site !!

Anônimo disse...

Eu estou convertendo e gravando um filem em cada DVD, o que fica fora de sincronismo não é o aúdio original com o Video, e sim o aúdio original com a legenda, como resolvo isto? Obrigado pela ajuda

Anônimo disse...

No na última cena, quando deniro lê o caderno de pacino e este ultimo mata um criminoso, o filme trava e não dá mais para ver mais o filme a partir deste ponto.Acho que o problema foi do download.Vou tentar de novo´para terminar de ver o filme.Valeu

Clique e Veja as postagens mais antigas