>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Coleção Hilda Furacão em 3 DVDs


Sinopse

Nascidos e crescidos juntos, Malthus, Aramel e Roberto ficaram conhecidos em Santana dos Ferros como "os três mosqueteiros". Com o término do ginásio, os três seguem juntos para Belo Horizonte. Malthus queria ser santo e ir para o Convento dos Dominicanos; Aramel queria ser artista de cinema em Hollywood e Roberto sonhava em fazer a revolução que mudaria o mundo.

Ao som de "Túnel do Amor", de Celly Campello, conhecemos Hilda Müller, que, pronta para se casar, desiste, após inquietante revelação da cartomante Madame Janete, e vai parar na zona boêmia de Belo Horizonte. Cercada por prostitutas, vagabundos, travestis e cafetões, ela entra no Maravilhoso Hotel e passa a ocupar o quarto 304. Mas o que levou Hilda Müller a transformar-se em Hilda Furacão? Dentro desse contexto, o frei Malthus sente que poderia realizar um milagre: exorcizar o demônio de Hilda Furacão.

Uma grande manifestação popular para acabar com a zona boêmia põe em confronto a sociedade defensora da moral e dos bons-costumes, liderados por Loló Ventura, e os habitantes do Maravilhoso Hotel, que se intensifica com as presenças de Maria Tomba-Homem e Cintura Fina. Aumenta o duelo entre Hilda e o frei Malthus. Um conflito que envolve até interesses políticos dos poderosos da região, como Tonico Mendes, o excêntrico dono do Hotel Financial, onde mora com sua onça de estimação, Tereza.

Na tentativa de recuperar a moral de Hilda, frei Malthus escuta de Padre Nelson, seu maior orientador religioso, que se quisesse realmente ser santo, deveria ficar longe do vinho e das mulheres. Padre Nelson revela o que todos já sabiam: havia amor entre Hilda e Malthus. Uma forte atração entre a virtude e o vício. Mas, afinal, o amor também não é uma religião?

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 3
Tamanho: 4,33 GB (Cada DVD)
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: Português
Dados Técnicos
Qualidade do Vídeo: DVD-R
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 32 capítulos (720 minutos)
Resolução: 720 x 480
Formato de Tela: Fullscreean(4x3)


Servidor: Easy-Share
Arquivo: rar /Torrent


Baixe na Moleza

0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas