>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

E-mail de um visitante do site

Gostaria de agradecer publicamente ao "Marcus L." de nos enviar um e-mail agradecendo toda a equipe do BnM em atualizar o site !! Meu "Muito obrigado !!" . É sim recompensador procurar coisas interessantes e úteis ... principalmente quando somos valorizados por isso !!!

Detalhe, sim ... leio todos e-mails mas devido a falta de tempo fica difícil responder todos, e postar e ao mesmo tempo !!!

Como esse e-mail obteve destaque gostaria de compartilhar com todos os visitantes do site !!!


Equipe BnM ;)


Caro Administrador,
Nesse ano que se finda, utilizei muito seu Blog. Me diverti com as piadas, lí tutoriais e evoluí muito em termos de conhecimentos, além dos filmes que muito me divertiram durante todo ano!
Ás vezes imagino como deve se sentir um administrador de Bolg , ficando horas de seu tempo se dedicando a postar arquivos e facilitar a vida de quem nem sempre tem condições de comprar ou arcar com recursos lógicos. Deve ser solitário, mas gostaria de dizer que é recompensador. Tenho vários amigos e comento com eles as bricadeiras e as novidades do Blog. Todos os dias acesso no mínimo trés vezes o Blog..
Mas gostaria de agradecer, as Horas a fio que vc se dedica a compartilhar conhecimentos e arquivos...
Muito Obrigado e um Feliz Natal e Feliz Ano novo!!!!
Um agrande Abraço!!
Marcos L.


Baixe na Moleza

1 comentários:

Anônimo disse...

Também agradeço a toda a equipa, todo o esforço e empenho dedicados e desta forma, um pouco atrasada, apresento os meus votos de Festas Felizes, aqui de Portugal. :)

Fiquem bem!

Clique e Veja as postagens mais antigas