>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

God Of War (GOW) PS2 (Legendado PT-BR) - Link único


Descrição
God of war é um jogo de ação e aventura com um foco forte no combate rápido. Os jogadores controlam Kratos, um herói poderoso na Antiga Grécia da mitologia clássica, que pode executar pulos, rodeios ágeis e ataques. A luta possui passes rápidos, ambientes tensos e ângulos direcionados, isso proporciona aos jogadores grande sensação de aventura no combate!

God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluírem de maneira natural.

Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de sua espada básica, ao longo do jogo Kratos terá acesso à diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

"God of War" usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de "amassar botões". Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um minigame de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Para quem conhece, ele é bem parecido com o QTE (quick time event) de "Shenmue". Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.

As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.

O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.


>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

História
O enredo conta a história do general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha. Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. Apartir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo. Destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.

Versados no tema reconhecerão alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, hárpias, hidras e outras criaturas lendárias serão obstáculos para o jogador.


Dados do Jogo
Categoria: Aventura
Fabricante: Sony
Distribuidora: Sony
Multiplayers: Não
Console: PlayStation 2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Ingles/ Legenda Português BR
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: www.godofwar.com/
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3,88 GB
Servidor: Bitroad (link único) / KewlShare (20 partes de 200MB)




Baixe na Moleza

1 comentários:

Anônimo disse...

esse eh o melhor jogo que jah inventaram

Clique e Veja as postagens mais antigas