>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Opera Tor 3.1 (portátil)

"A leveza e praticidade do Opera agora em uma versão portátil que permite a você navegar anonimamente."

Opera Tor é um navegador de código aberto e portátil que mistura três elementos interessantes de navegação na internet: o navegador Opera, o software para navegação anônima Tor e o proxy de armazenamento Polipo. Da junção destes três softwares é que surge o Opera Tor, dando aos seus usuários o anonimato em um navegador que pode ser carregado para qualquer lugar em dispositivos removíveis e, obviamente, não necessita ser instalado.

O navegador

Este simples navegador possui as mesmas funções do Opera, inclusive com suporte a complementos, navegação em abas e em tela cheia, tudo em uma janela única, característica marcante deste navegador. É possível também gerenciar downloads no Opera Tor através de uma nova aba.

Com uma interface semelhante a do navegador original, esta versão propõe leveza e anonimato para qualquer usuário

Outra função existente neste navegador portátil, herdada da versão original, é a barra de status que marca o tamanho da página e o tempo que ela levou para ser carregada. Uma novidade interessante existente nesta versão é o Speed Dial, que exibe até nove sites favoritos do usuário e é aberto juntamente com o navegador quando este é iniciado.

Anonimato

Nenhuma informação visualizada através do Opera Tor ficará armazenada no computador em que ele estiver rodando. Isso somado à função do Tor dará aos usuários privacidade total, protegendo você contra análise de tráfico, evitando que qualquer pessoa rastreie as páginas visitada ou ainda a sua localização física. O Tor funciona distribuindo sua comunicação por diversos transmissores através do mundo, garantindo assim o seu anonimato.

Sistemas : Windows 2k/XP/Vista
Licença: Freeware

Tamanho: 6,12 MB
Formato: rar / exe



Baixe na Moleza

0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas