>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Rise Of The Argonauts FULL-RIP

Descrição

Rise of the Argonauts é um jogo que mistura elementos de RPG com uma mecânica característica de jogos de ação. O título é baseado na mitologia grega e conta a história de Jasão em sua aventura em busca do Velo de Ouro, o único artefato que pode trazer sua amada de volta à vida.

Você joga na pele do próprio Jasão e tem como companhia figuras ilustres da mitologia grega como Hércules e Atalanta. Como o protagonista é o rei de uma ilha, você terá não só o apoio de muitos, como as melhores armas e equipamentos para enfrentar qualquer tipo de perigo que venha a aparecer, mesmo no começo do jogo.

Mas nem só de armas vive um herói. Além de adquirir experiência lutando, o protagonista também pode ganhar pontos neste aspecto ao conversar com as pessoas. Dependendo da resposta, você agrada a determinado deus, que, por sua vez, vai lhe conceder uma habilidade específica.

Dados do Arquivo
Categoria: RPG
Fabricante: Codemasters
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3.62 GB
Release: Rise.Of.The.Argonauts.ENG/GER.REPACKED

Configuração Mínima
CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz / AMD Athlon XP 2400+
RAM: 1 GB (Windows XP) / 1.5 GB (Windows Vista)
Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128 MB RAM and shader model 3 support (NVIDIA GeForce 6 series or better / ATI Radeon X1300 or better)
Sound Card: 100% Direct X 9.0c compliant sound card
HDD space: 8 GB


>>>>>> Screens <<<<<<


Baixe na Moleza

2 comentários:

Anônimo disse...

como posso baixar em outros servidores????

Druster disse...

Olá ... temos somente o link do easy share !!! se tem problemas para baixar um arquivo depois do outro acesse na barra central "como baixar" temos tbm truques para trocar IP tanto no adsl como cabo !!

Clique e Veja as postagens mais antigas