>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Coleção INFO Office 2007


Quando foi lançado, o Office 2007 atraía a atenção por alguns recursos bacanas que ficavam logo à vista. Quase um ano e meio depois, o novo pacote de aplicativos de escritório começa a mostrar também um potencial de desenvolvimento maior que o das versões anteriores.

A Coleção INFO Office 2007, que chega hoje às bancas, ensina como usar esses recursos para, por exemplo, criar uma nova faixa de opções que acomode botões personalizados, aumentar a legibilidade de textos no Word e criar um novo padrão para a exibição de referências bibliográficas.

Além dos tutoriais gerais sobre o Office, a edição traz instruções específicas para a realização de tarefas nos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access. Quem quer incrementar o pacote encontrará sugestões de complementos e, para aqueles que desejam experimentar alternativas para a produção de textos, planilhas e apresentações, a Coleção apresenta alguns dos principais concorrentes online e offline da solução da Microsoft.

Tamanho: 42 MB

Download Easy-Share Download BitRoad


Baixe na Moleza

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero apenas agradecer pelas postagens, muito uteis, as visualizações são otimas, mas gostaria de fazer um reclamação/pedido, pois so da área de RH e não vejo a revista voce sa disponivel.

Clique e Veja as postagens mais antigas