>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Rock'nRolla - A Grande Roubada DVDrip RMVB (Legendado)


Sinopse: A comédia de ação é uma viagem perigosa pelo mundo do crime organizado e pelo submundo da Londres dos dias de hoje, quando as drogas configuram um mercado mais forte do que o imobiliário, e os criminosos são seus audaciosos empresários. Mas, para qualquer um que vise entrar nesse negócio - desde o bandido mais inexperiente como One Two (GERARD BUTLER) ao misterioso bilionário russo Uri Omovich (KAREL RODEN) - só existe um homem a procurar: Lenny Cole (TOM WILKINSON).

Gângster à moda antiga, Lenny sabe as mãos certas a molhar e tem burocratas, lobistas e até seus pares sob seu domínio. Com apenas um telefonema, Lenny pode fazer com que dossiês desapareçam. No entanto, como costuma dizer Archy (MARK STRONG), braço direito de Lenny, Londres é o marco zero para as mudanças no mundo, com os grandes gângsteres do Ocidente, ávidos criminosos de rua e os que ficam entre um extremo e outro, todos competindo por uma mudança nas regras do comércio e do crime.

Com milhões a serem embolsados, todos no submundo do crime londrino conspiram, entram em conflitos e rivalizam na tentativa de conseguir sua chance. À medida que os grandes jogadores e criminosos mesquinhos se colocam lado a lado em busca do domínio da situação, o verdadeiro prêmio de um contrato multimilionário cairá nas mãos de um astro do rock drogado (TOBY KEBBELL) - o enteado desaparecido de Lenny. Todos acreditavam que ele estava morto, mas os acontecimentos provam que o músico está bem vivo.

Elenco: Gerard Butler, Gemma Arterton, Jamie Campbell Bower, Jeremy Piven, Thandie Newton, Tom Wilkinson.
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação
Duração: 114 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 31 de Outubro de 2008

Curiosidades:
» Guy Ritchie, roteirista e diretor dos aclamados filmes Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch - Porcos e Diamantes, lança agora 'RocknRolla - A Grande Roubada', uma história sobre sexo, bandidos e rock'n'roll.

Release-Base:
Release original usado para a conversão para RMVB: DVDrip x264-DEViSE
  • informações sobre qualidade e codecs - clique aqui !!
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download
>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

Idioma: Inglês
Legenda: Embutida Português BR
Qualidade: DVDrip
Vídeo Codec: RMVB
Resolução: 704x208
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 355 MB em 4 partes

OBS: Você pode baixar as partes em diferentes servidores, pois são os mesmos arquivos !! (inclusive baixar duas partes por vez .. uma em cada servidor !!)

Easy-Share: PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Kewlshare: PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4


Baixe na Moleza

0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas