>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Coleção de jogos arcade Capcom



Um pack de excelentes jogos arcade que já fizeram ou fazem as delicias de muitos de nós.

Lista dos jogos:
  • Final Fight
  • Final Fight (Jap)
  • Street Fighter II
  • Street Fighter II (Jap)
  • Street Fighter II Turbo
  • Street Fighter II Turbo (Jap)
  • Street Fighter II C.E.
  • Street Fighter II C.E. (Jap)
  • Strider
  • Strider (Jap)
  • UN Squadron
  • Area 88 (Jap)
  • Carrier Air Wing
  • Carrier Air Wing (Jap)
  • Three Wonders
  • Wonder 3 (Jap)
  • Captain Commando
  • Captain Commando (Jap)
  • Willow
  • Willow (Jap)
  • King of Dragons
  • King of Dragons (Jap)
  • Knights of the Round
  • Knights of the Round (Jap)
  • Magic Sword
  • Magic Sword (Jap)
  • Megatwins
  • Chiki Boys (Jap)
  • 1941
  • 1941 (Jap)
  • Rockman The Power Battle (Jap)
  • Nemo
  • Nemo (Jap)
  • Varth
  • Varth (Jap)
  • Quiz and Dragons
  • Quiz and Dragons (Jap)
  • Mercs
  • Mercs (Jap)
  • Pnickies (Jap)
  • Punisher
  • Punisher (Jap)
  • Warriors of Fate
  • Warriors of Fate (Jap)
  • Cadillacs & Dinosaurs
  • Ghouls 'n Ghosts
  • Daimakaimura (Jap)
  • Dynasty Wars (Jap)
  • Capcom World 2 (Jap)
  • Muscle Bomber Duo
  • Muscle Bomber Duo (Jap)
  • Slammasters
  • Street Fighter II Rainbow Edition
Download


Baixe na Moleza

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, parabéns pelo Blog, adicionei seu banner, fico no aguardo do meu link.
Visite http://piratanarede.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom Dia, você e daqueles que não gosta de esperar para fazer downloads ou servidor ta cheio, isso acaba agora basta você adquirir uma conta Premium Rapidshare, megaupload, megashares, badongo, com os melhores preços do mercado. Venha ver os preços no nosso site: www.contaspremium.vai.la, ou add nos no MSN: contaspremium@live.com, um lugar seguro para navegar e comprar sua Conta Premium venha conferi!

Anônimo disse...

ola amigos, eu baixei esse arquivo de jogos e não sei como jogar, quando eu clico encima abri uma tela preta,e depois eu aperto esc e aparec um algumas opções mais os jogos não abrem, se vcs sabem por favor entrem em contato xandygregorio@hotmail.com esse eh meu email e msn...valew

Anônimo disse...

oi amigo ,eu baixei o arquivo o emulador abre mas na hora do room
nao sei como abrir !

tentei um bucado de coisa

me ajudem grato!

Anônimo disse...

a configuração do keyboard

configuro mas nao funciona de geito nenhum

me ajudem ,abraço

Anônimo disse...

ja resolvi o problema .valew pelo post

Unknown disse...

baixei o arquivo de emulador mas no momento q abro fica uma tela preta oq posso fazer pra poder jogar me ajudem por favor meu email e msn leandrosa85@hotmail.com
agradecido desde já

Clique e Veja as postagens mais antigas