>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Adobe Acrobat Professional 8.0


O software Adobe Acrobat 8 Professional permite que os profissionais de negócios criem, combinem e controlem documentos Adobe PDF para maior facilidade de distribuição, colaboração e coleta de dados. Crie facilmente documentos Adobe PDF usando Microsoft Office, Outlook, Internet Explorer, Project, Visio, Access, Publisher, AutoCAD, Lotus Notes ou qualquer aplicativo com recursos de impressão.

Combine documentos, desenhos e conteúdo de mídia elaborada em um único e sofisticado documento Adobe PDF. Otimize o tamanho dos arquivos e os organize em qualquer ordem, independentemente de tipo, dimensões ou orientação dos arquivos.
Permita que os usuários do software Adobe Reader (versão 7.0 ou 8) participem de revisões compartilhadas. Use o botão Iniciar reunião para colaborar em tempo real com a nova linha de produtos Adobe Acrobat Connect.
Colete e distribua formulários com facilidade, combine os formulários coletados em um pacote PDF pesquisável e classificável e exporte os dados coletados em uma planilha. (somente Windows) Controle o acesso e o uso de documentos Adobe PDF, atribua direitos digitais e mantenha a integridade do documento.

Links do Programa


Instalação com (exe file) com Keygen:

Linguagem: English, Français, Deutsch

Tam.:263 MB

http://rapidshare.com/files/35123142/AA_PRO_FL.part1.rar

http://rapidshare.com/files/35125939/AA_PRO_FL.part2.rar

http://rapidshare.com/files/35128051/AA_PRO_FL.part3.rar

ISO arquivo com Keygen:

Linguagem: English, Français, Deutsch

Tam.:363 MB

http://rapidshare.com/files/35111570/AA_PRO_ISO_FL.part01.rar
http://rapidshare.com/files/35114709/AA_PRO_ISO_FL.part02.rar
http://rapidshare.com/files/35117550/AA_PRO_ISO_FL.part03.rar
http://rapidshare.com/files/35119916/AA_PRO_ISO_FL.part04.rar



Baixe na Moleza

1 comentários:

Anônimo disse...

o site é excelente...

cara, estou precisando deste acrobat tenho a versao 6 e ela nao roda no vista. o Link esta quebrado quando voce vai lançar o novo link correto ?

Clique e Veja as postagens mais antigas