>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

I-Doser 4.5 + 171 doses (Full)



Nome: I-Doser 4.5 + 171 doses (completo e crackeado)
Estilo: Emulador de sensações
Fabricante: I-Doser
Site: Visite o site
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 16 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Acompanha 1 link com tutorial em inglês (Com imagens)

I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuáros: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.

Desde o século 19 é conhecido que nosso cérebro emite determinadas ondas cerebrais, e dependendo da freqüência dessas ondas, nosso comportamento e percepções do ambiente mudam por completo. Um exemplo clássico disso são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo.

Utilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.

Quem conhece um pouco de áudio, logo descobre que as supostas "doses" sonoras do programa não passam de ondas senoidais e ruído de estúdio. Em outras palavras, o software é uma tentativa de fazer o seu cérebro "vibrar" de acordo com determinada freqüência emitida. Agora, se isso funciona ou não, cabe à Ciência comprovar. I-Doser é uma curiosidade para os leigos ou talvez objeto de estudo para os cientistas da área.


download


Baixe na Moleza

0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas