>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

SIMCITY 4 DELUXE PT-BR


Descrição
Desenvolva cidades ligadas por transportes, elas compartilham e brigam por recursos. VC terá mais que o poder do Prefeito, terá o poder dos Deuses, modele a paisagem, faça vulcões explodirem, mande tornados, meteoros e raios.

Estilo: Estratégia
Ano de Lançamento: 2003
Configurações Mínimas: Win98/ME/2000/XP (Windows 95/NT não são aceitos), Processador 600 MHz, DirectX8.1, RAM 128 MB, Vídeo 32 MB, CD-ROM de 8X
Tamanho: 1 GB
Formato: NRG
Idioma: Português-BR + idiomas padrão

Links Servidores
(RapidShare e Friendlyfiles)
Download


Torrent
Download


Baixe na Moleza

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo, eu não consiguo baixar nada aki no baixe na moleza. Vc poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Aprenda a baixar atravês da seção esquerda chadama "Tutorias como baixar" e escolha o servidor em questão ... tutorial pelo youtube .. uma Moleza!!!

Anônimo disse...

não entendi,
como é que se faz isso

Anônimo disse...

opa gostaria de saber o q eu posso fazer pois assim, no momento da instalação, quando ele pede o cd 2 eu naum sei o q fazer ja gravei em dvd e naum vai nada faz reconhecer o cd 2 obrigado se puder me ajudar

Anônimo disse...

olá .. como são 2 cd's ... ou vc grava 2 cd´s ou 2 dvd´s ou simula a imagem em um drive virtual como daemontools (vc monta o cd1 instala .. quando pede o cd 2 desmonta e monta novamente o cd 2, após a instalação copia o arquivo da pasta crack no diretório instalado no jogo !!

Anônimo disse...

Jogo testado por mim ... funcionando 100% !!

Anônimo disse...

muito obrigado...valeu pela atenção e resposta rápida!!1 funciono direitinho



ROGERIO

Anônimo disse...

olá!
instalei o jogo mas não to conseguindo jogar!
Clico no icone executavel do jogo e ele nao abre.
Na pasta do crack só tem o serial, seria por isso?

Clique e Veja as postagens mais antigas