>>>>>>> ATENÇÃO !!! <<<<<<<
novo endereço WWW.BAIXENAMOLEZA.COM

Super Bluetooth Hack 1.08

O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba. Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:

- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor “Fazer Ligações dos outro celular” entre outros

Estilo: Hacker
Fabricante: N/A
Tamanho: Insignificante
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download


Baixe na Moleza

20 comentários:

Anônimo disse...

ow véio, não é por nada, mas o link tá errado... valeu! abraço...

Anônimo disse...

O link já foi corrigido ....

Anônimo disse...

como instala no cel??????????

Anônimo disse...

isso... como instala no cel. O meu tem o windows mobile, é compatível?

Anônimo disse...

responde ai os caras como se instala isso, obrigado o meu cel eh um v3 tim

Anônimo disse...

Instalei aqui mais parece-me que a linguagem é Russo. Não tem um TUTO de como usar esse bluetooth?

Anônimo disse...

Gente como se instala no cel. O meu é lg mg320!
Alguém ajuda a gente ai por favor!

Anônimo disse...

Tem que instalar como aplicativo através do softer do cel !! extensão jar

Anônimo disse...

ele é compativel no sonnyE.w810
ah!esxplik cmo instalar mas na lingua dos leigos,rsrsrs pq no termo tecnico nao entendo nada!rsrsrsrs

Anônimo disse...

baixei e instalei! mas ele ta todo em russo ou outra língua estranha! e no post tá informado como inglês! não tem nenhuma versão anterior em inglês ?

Anônimo disse...

poxa vida! da pra alguem explicar como instala, ou ta dificil

Anônimo disse...

como instala tah muito dificil!!! mada um tutorial como instalar.
obrigado

Anônimo disse...

nossa gostei muito foi facil intalar no meu cel..

Anônimo disse...

suave na nave...hehehehe!!!!

Anônimo disse...

foi facil instalar, ele ja instala em russo, porem tem a opção de mudar pra o ingles, vai fuçando que vc's acham.

Anônimo disse...

a primeira vez q eu instalei no cel eu também coloquei na lingua "slovencina"... (é a lingua padrão)
apaguei e mandei de novo pro cel...

Segue ai para os que conseguiram instalar porém não conseguiram colocar em inglês:

Vai em inglês pq no programinha não tem nada em portugues.. se vcs não conseguirem ler em inglês ai podem desencanar do programa pq ele é todo em inglês...

the software starts with the language "Slovencina", you can change it to English on this way:
1.If you start the application for the first time you see "Nastavenia" in the title.
2. Go a bit down until you see "Jazyk".
3. Click choose.
4. Select "English".
5. Click "More".
6. Click "Spat".
7. Now the program is in English

eu instalei num k790i e funcionou tranquilamente... entrei num siemens CX75. o único problema é q não rola de pegar os arquivos

Anônimo disse...

Como faço pra instalar no lg shine slim? Aqui diz que ocorre um "erro inesperado do utilitário". Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Eu tenho um V3 motorola, como faço pra instalar e usar, me ajudem ai.

Anônimo disse...

eu usei e deu certo,so fiz jogar no cartao de memoria,o problema e quepra vc envadir o celular do outro vc tem que digitar uma senha e a pessoa a mesma senha que vc,mas depois que vc invade o celular vc pega qualquer coisa que kizer sem que a outra saiba

sexo_amador disse...

Dica pra como Instalar:
Bom meu cel é sony ericsson w810i, extraia o arquivo direto para pasta do celular cujo o nome other ( outros), retire o cabo e va ate pasta de arquivos chamada outros abra as pastas e va ta la o icone do programa. e so clicar e instalar ... aguarde va aparecer salvar em aplicativos ou jogos salve em aplicativos... ta aew espero q consigam!!!

Clique e Veja as postagens mais antigas